A atriz Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida após alegadamente ter ido dar um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Piru, região localizada no condado de Ventura, Califórnia, na tarde de quarta-feira (8). A artista, famosa pelo seriado Glee, ainda não foi encontrada e a especulação é de que tenha se afogado ao mergulhar. O filho da estrela está em segurança e já foi entregue para familiares.
+ Corpo é encontrado no lago em que a atriz de Naya Rivera desapareceu
+ Elenco de Glee e outros famosos lamentam desaparecimento de Naya Rivera
A informação divulgada aos veículos de imprensa americanos é de que Rivera teria alugado um barco por volta das 13h para passear pela tarde com o filho. Três horas depois, Josey foi encontrado sozinho dentro do barco, junto com um colete salva-vidas e a carteira da mãe.
O menino de quatro anos teria informado às autoridades que viu a mãe saltando para a água, e que desde então esta não retornou mais. Imediatamente, as autoridades enviaram mergulhadores para o local com o objetivo de “procurar [uma] possível vítima de afogamento”. Até o anoitecer, nenhum vestígio de Naya foi encontrado. A Fox 11 revelou que o carro da atriz já foi encontrado perto do local.
Nas redes sociais, a última publicação da atriz, feita nesta terça-feira (7), mostrava uma fotografia onde beija o filho com a legenda: “Apenas nós os dois”.
A atriz ficou conhecida por seu papel de Santana Lopez em Glee. A personagem era a antagonista e rival da protagonista Rachel no seriado. Naya chegou a fazer várias críticas à Lea Michele, mesmo antes de várias personalidades se pronunciarem sobre o assunto, tendo registros sobre o tema até mesmo em seu livro de memórias publicado em 2016, o Sorry Not Sorry.