Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lembrando Cory Monteith: listamos os 5 melhores momentos do ator em “Glee”

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Lembrando Cory Monteith: listamos os 5 melhores momentos do ator em "Glee"
Lembrando Cory Monteith: listamos os 5 melhores momentos do ator em "Glee" - Foto: Divulgação/Fox

Nesta quinta-feira (10), a morte de Cory Monteith, eternizado como Finn Hudson em “Glee, completa 10 anos. O ator morreu vítima de uma overdose, em 2013, enquanto estava em um hotel em Vancouver, no Canadá.

Durante a manhã, Lea Michele, que estava noiva de Cory na época de seu falecimento, prestou sua homenagem no Instagram. “Ei você. 10 anos. Parece que foi ontem que você ainda estava aqui, mas há um milhão de anos ao mesmo tempo. Guardo todas as nossas memórias no meu coração, onde elas estarão seguras e nunca serão esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e nunca vamos esquecer a luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta, grandão. Espero que você tenha encontrado Taylor [Hawkins] e vocês estejam tocando bateria juntos”, escreveu a atriz de Rachel Berry.

Para manter a memória de Cory Monteith viva, separamos cinco momentos de Finn Hudson que mais marcaram “Glee“:

Animação por Vitamina D

Já imaginou ter a Sra. Schuester como enfermeira na escola? Vamos lembrar daquele episódio em que ela “medica” o Finn com Vitamina D. Daqui para frente é só para trás. Com isso, temos os meninos do Glee fazendo nada mais nada menos do que um mashup de Bon Jovi com Usher. A energia do Finn nessa apresentação (por mais que seja 100% artificial) é contagiante, né?

Finn se declara para Rachel no baile de formatura

Esse episódio da terceira temporada de “Glee” é praticamente uma prova de amor do Finn à Rachel. Temos o momento que a personagem de Lea Michele não é indicada como rainha do baile. Porém, ela ganha mesmo assim (com uma ajudinha da Santana e da Quinn). Confusa com isso tudo, ela até desconfia que seja uma piada, mas o Finn, então se declara: “Olha para mim. Você é sexy, você é bonita, você é uma inspiração para todas as pessoas desse lugar, assim como você é para mim. De onde veio até onde você chegou… Você é demais”. Fofo!

Finn é pego cantando no chuveiro

Um clássico né. Uma das nossas primeiras impressões sobre Finn Hudson em “Glee”. Vamos lembrar desse momento? Sr. Schuester pega o capitão do time de futebol americano da escola cantando (super bem) no chuveiro a faixa “Can’t Fight This Feeling”. E o resto é história, não é mesmo?

Finn apoiando Santana

Em mais um episódio da terceira temporada, vemos novamente como o Finn tem um grande coração. Fazendo um cover sentimental de “Girls Just Wanna Have Fun”, nosso jogador de futebol americano favorito apoiou Santana quando ela se assumiu na série. Fofo demais!

Finn e Rachel se despedem (será?)

Por fim, outro momento da terceira temporada. Essa é a hora de se emocionar. No último episódio, vemos Rachel tomar a difícil decisão de não ir para Nova York para se casar com o nosso Finn Hudson. Entretanto, o personagem de Cory Monteith não fica nada feliz com a decisão e afirma para a (quase) esposa que ela vai sim atrás dos sonhos dela, parando em frente à estação de trem. Finn pergunta a Rachel se ela está 100% comprometida a se casar com ele, porque ele tem certeza que ela é o amor da vida dele. Então, em uma das cenas mais tristes da série, os dois terminam. Por fim, Finn diz a ela que se eles estão destinados a ficar juntos, o universo vai dizer a eles e tudo ficará bem. 

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita