Apesar da audiência estar no topo, o clipe de Flores, canção de Luísa Sonza e Vitão, alcançou um número elevado de “deslikes”. O motivo? Julgamentos machistas em relação à Luísa! A cantora se separou recentemente de Whinndersson Nunes, e diante de um vídeo com a artista sensualizando, muitas pessoas criaram a teoria de que ela teria traído o ex com Vitão, ou ainda, que devia “respeito” ao humorista e não deveria fazer um vídeo como aquele. Nesta segunda-feira (13) a cantora voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais.
“Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado , como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”, escreveu Sonza.
“Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa, e cara, isso eu tenho de sobra”, concluiu.
Minha vida se resume em: fazer tudo smp certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado , como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos d q qualquer coisa q algm decida inventar ou deduzir da própria cabeça
— Luísa Sonza (@luisasonza) July 13, 2020
Recentemente, Vitão falou ao UOL sobre o machismo que a situação evidenciou. “Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo“.
“Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou”, relembrou o cantor.