Que Kim Kardashian e Kanye West estão passando por uma verdadeira crise, não é novidade pra ninguém, né?
Nesta segunda-feira (27), a socialite viajou até o rancho do marido para colocar os devidos pingos nos “is”. Essa foi a primeira vez que os dois se reencontraram após toda a polêmica em torno dos tuítes de Kanye e um possível pedido de divórcio.
Nas fotos, que foram divulgadas pelo Daily Mail, o casal aparece dentro de um veículo, onde Kim está chorando muito ao confrontar o rapper.
“Ela está muito emotiva e exausta com tudo isso. Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou várias vezes entrar em contato com ele e ele só a ignora. É uma situação horrível”, revelou uma fonte para a revista People.
Ainda de acordo com a revista, Kim estaria em dúvida sobre a separação com Kanye. “Ela não está recebendo de volta o que precisa de Kanye. Ela voou para Cody, em Wyoming, justamente para dizer a ele que o casamento acabou e se despedir”, contou uma fonte.
“Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava. Kim está muito arrasada. A última coisa que ela quer é se divorciar com quatro filhos. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis”, acrescentou.