É cada uma! Selena Gomez teve que ouvir de um homem que deveria parar de usar batom vermelho. A recordação do momento veio em uma entrevista para o site Bustle, em que deu mais detalhes sobre a linha de maquiagem Rare Beauty, disponibilizada nesta quinta-feira (3).
“Na verdade, nunca contei essa história. Eu usava batom vermelho e um cara que eu estava saindo dizia: ‘Eu não quero te beijar enquanto você usa batom vermelho. Eu simplesmente acho que você não deveria usar mais’”, revela Selena Gomez.
Coincidência ou não, o batom vermelho é um dos destaques da Rare Beauty pela sua textura de “suflê labial”. “Eu cheguei com uma ideia muito específica de como deveria ser a sensação do produto nos lábios, algo entre um mousse e um batom líquido. Queria que fosse algo que as mulheres pudessem retocar com facilidade durante o dia”, conta a artista.
Entre os produtos disponíveis, está uma base com 48 tons de pele disponíveis, balm hidrante para os lábios disponível com ou sem cor, iluminadores líquidos e em pó, primers e muito mais! A Rare Beauty é vegana e foi disponibilizada para compras na Sephora americana, mas ainda não possui previsão de estreia no Brasil.
“Eu acredito em beleza completa dentro da imperfeição. A maquiagem deve ser algo que você tem orgulho de usar, para realçar o que te faz linda, mesmo que você tenha se sentido de outra forma no passado”, diz a cantora sobre o conceito da marca.
A marca conta com o chamado “Rare Impact Fund”, fundo de investimentos que vai procurar maneiras sustentáveis e construtivas de aplicar parte do dinheiro arrecadado pelas vendas da linha de beleza da cantora. O objetivo é construir uma comunidade, segundo Selena.
A relação da estrela com a maquiagem vem da infância, quando acompanhava sua mãe em seu trabalho de maquiadora de uma agência de modelos. “Ela era um grande ícone para mim. Eu me lembro de ir com ela ao trabalho e ver tudo o que fazia. Às vezes, à noite, eu ia até o quarto dela, e ela estava lá, com a caixa de maquiagem aberta e uma música tocando. Tirei dela essa ideia da maquiagem como terapia”.