Na última terça-feira (9), Kim Kardashian anunciou que depois de 14 anos o reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, chegará ao fim. A notícia chocou os fãs do clã Kardashian-Jenner, que sofreram com a novidade. Em entrevista ao podcast On Air with Ryan Secrest, Kris Jenner conversou com o apresentador e revelou um dos motivos do programa ter chegado ao fim.
“Acho que o número 20 costumava soar bem até 2020, mas o número 20 pareceria ser o momento certo para nós todas pararmos por um minuto e desacelerarmos, descobrir quais serão os nossos próximos passos. Tivemos uma jornada incrível e somos gratas por cada momento e por todos com quem trabalhamos.”, afirmou a matriarca.
No entanto, Kris confessou que está bastante chateada com a notícia. “Você vai me fazer chorar de novo.”, começou. “Eu acordei e estava na academia às 5 da manhã com a Khloé e Kim, e a gente sentou lá e ficamos olhando uma para a outra, e dissemos: ‘Uau, que trajetória’.”, contou.
A empresária ainda revelou qual das filhas mais ficou abalada com o cancelamento. “Acho que Khloé. Ela é quem está sofrendo mais e não parou de chorar desde que anunciamos. Foi uma decisão difícil”, desabafou.
Mas, parece que a notícia não foi inesperada para todos. O jornal Daily Mail afirmou que o término do programa, que está no ar desde 2007, era previsível. De acordo com a publicação, diversos fatores teriam colaborado para que a família considerasse a ideia de finalizar o reality. Um deles, em especial, seriam os surtos e polêmicas envolvendo Kanye West, marido de Kim.
Além desse fator, o site também afirma que a baixa audiência do programa também teria contribuído para a decisão.
O fim de uma era, né?