Durante uma entrevista para a CBS, que foi ao ar neste domingo (20) nos Estados Unidos, Lady Gaga deu detalhes sobre os problemas que enfrentou em relação a sua saúde mental, antes de entrar na era Chromatica. A estrela revelou um período muito conturbado, com forte depressão e problemas ligados a persona criada por ela mesma.
“Eu desisti totalmente de mim. Odiava ser famosa. Odiava ser uma estrela. Me sentia exausta e usada”, disse a artista, que logo apontou para o próprio piano e continuou: “Este piano é meu há tantos anos, eu escrevi tantas músicas nele, mas eu olhava para ele e pensava ‘Você arruinou minha vida. Você me fez ser a Lady Gaga”.
“Eu pensava ‘O que você fez? Você não pode mais ir ao mercado, não pode mais jantar com a sua família. Tudo é sobre você. Olha para as roupas que você usa. Por que você tem que ser assim?”, revelou.
Gaga contou que, após muitas experiências traumáticas em sua vida, passou a ver a fama com maus olhos e a se questionar sobre o verdadeiro significado de ser uma super estrela.
Ainda durante a entrevista, a dona do recém-lançado Chromatica deu ainda mais detalhes sobre seus transtornos mentais, e contou ter lidado com pensamentos suicidas diariamente. Segundo ela, seus familiares foram peça fundamental durante seu período de recuperação, afinal, eles a “vigiaram” até que tudo ficasse bem.
Apesar das turbulências, Lady Gaga contou ainda que o processo de criação do Chromatica a fez muito bem. “Eu juro pelos meus filhos que nem nasceram ainda: eu não sei o porquê, mas eu preciso…”, disse a cantora sobre fazer música.
Na última sexta-feira (18), a diva surpreendeu com o incrível lançamento do videoclipe de 911, single sucessor de Rain On Me. A superprodução, que tem um ar teatral, é recheada de referências e retrata de forma literal o período mais sombrio da trajetória de Lady Gaga, entre a vida e a morte.
Veja!
Incrível, não é mesmo? Nós mal podemos esperar por uma nova performance desse hino!