Emma Roberts está esperando seu primeiro filho com o namorado, Garrett Hedlund, e parece que teve que revelar a novidade ao mundo antes do esperado. Em entrevista ao programa do Jimmy Kimmel, a atriz contou que a responsável pela revelação foi sua mãe, Kelly Cunningham, que confirmou os rumores da gravidez em junho.
Na conversa com o apresentador, Emma disse ter se arrependido de dar um celular para sua mãe, já que ela acabou vazando a notícia da gravidez da filha. “Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram. E mães e Instagram, é uma combinação ruim”, contou.
“Foi tipo, ‘Agora podemos conversar no FaceTime e iMessage, que lindo.’ E foi uma festa de amor, mas foi a pior coisa que já fiz. Começou devagar com um Alerta do Google sobre mim, o que ela nunca teve antes, então ela disse, ‘Emma, você viu essa foto de 2010 ?!’ Eu fiquei tipo, ‘Sim, eu vi aquela foto’, então ela começou a me inundar com perguntas tipo, ‘Isso é verdade?’ E ‘Você viu isso e aquilo?’ Sem duvidas essa foi uma má ideia. E então ela fez o Instagram”, completou Roberts.
A atriz também falou sobre o exato momento em que sua mãe falou sobre a gravidez pela web: “Foi um desastre e descobri tudo em um avião, então, eu não poderia chegar até ela. Eu não poderia ligar para ela. Eu poderia apenas enviar uma mensagem com ela e mandar uma DM e pedir a ela que parasse. Ela estava tipo, ‘Muito obrigada pelos votos de boa sorte! Estamos muito animados.’ Foi interminável. Meus amigos estavam me enviando prints de tudo”.
Foi depois desse momento que Emma contou que chegou a bloquear a mãe nas redes. “Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei ela. Era minha única arma. Ela me mandou uma mensagem às 2:00 da manhã, ‘Queen, você me bloqueou?’ E eu estava tipo, ‘Sim, eu bloqueei você.’ Então eu a desbloqueei. Foi uma guerra no Instagram com minha mãe que eu nunca imaginei. Uma boa história para contar ao bebê”, finalizou.
Que situação! Rs Confira a entrevista completa abaixo: