Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Madame Teia”: Emma Roberts se junta ao elenco do filme com Dakota Johnson e Sydney Sweeney

Crédito: Instagram/@emmaroberts

Alô, fãs do universo de “Homem-Aranha“! Nesta segunda-feira, 27, foi divulgada mais uma novidade sobre o filme da “Madame Teia“. Segundo o Deadline, Emma Roberts acaba de se juntar ao projeto, que já conta com Dakota Johnson e Sydney Sweeney. A trama ainda segue sem muitos detalhes.

Nos quadrinhos, a Madame Teia é o alter ego de Cassandra Webb e, posteriormente, de Julia Carpenter. A mutante foi apresentada em 1980 e já ajudou o Homem-Aranha em algumas batalhas. Com poderes psíquicos, ela tem habilidades de clarividência. Ainda não se sabe qual encarnação da personagem será adaptada no papel de Dakota Johnson.

O longa vai fazer parte do universo aracnídeo que vem sendo desenvolvido pela Sony Pictures. Depois do sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Venom 2“, o estúdio tem mais projetos adaptados no mesmo universo, como “Morbius”.

A direção do filme fica nas mãos de S.J. Clarkson, que conduziu as séries “Jessica Jones” e “Os Defensores”, da Marvel. Já o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless, de “Morbius”. Celeste O’Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim completam o elenco.

“Madame Teia” tem previsão de estreia para 7 de julho de 2023.

Mais notícias para você

Entretenimento

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Entretenimento

Termo americano para rotular celebridades está bombando nas redes sociais e enfurecendo muita gente

Entretenimento

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland foram os atores que deram vida ao Homem-Aranha nos cinemas. Já o dia 10 de agosto marca...

Streaming

Para a alegria dos fãs, as gravações de “Madame Teia” estão a todo vapor. Novas imagens da produção mostram detalhes da protagonista vivida por...