Nesta quarta-feira (4), Diogo Piçarra, cantor e compositor português, e Vitor Kley lançaram o clipe da parceria intitulada “Nada é para sempre“.
Essa união surgiu a partir de uma agenda de promoção em Portugal, quando Vitor Kley estava numa emissora de televisão e viu pelo monitor um artista português cantando. A seguir, quando entrou ao vivo numa rádio e lhe perguntam com quem ele gostaria de ter uma colaboração em Portugal, ele afirmou: “Diogo Piçarra”. De lá para cá, eles se conectaram musicalmente, e o resultado foi a parceria “Nada é para sempre”.
Confira o trabalho:
“Desde que ouvi o tema ‘O Sol’ percebi que tinha de trabalhar com o Vitor. Entretanto, ele foi crescendo cada vez mais, até que num dia de promoção aqui em Portugal ele conheceu o meu trabalho. Desde então, ficamos sempre em contato, sempre a trocar ideias, até chegarmos ao tema “Nada é para sempre”. Inicialmente composta por mim e pelo Benji Price, pensei logo em mostrar ao Vitor essa ideia. A partir daí, foi tudo muito fácil”, conta Diogo Piçarra.
“Só a intuição para nos dizer… porque bateu forte nos dois, foi evidente para ambos que esta era a música que teríamos de cantar juntos”, recorda Vitor Kley, que explica que até chegarem a este tema ambos trocaram muitas ideias, muitas músicas de um e de outro, até que se depararam com “Nada é para sempre”.