Ludmilla foi uma das convidadas do programa Altas Horas do último sábado (14). E, durante a conversa, a cantora relembrou um momento em que sofreu racismo na primeira classe de avião, quando a passageira ao seu lado mudou de lugar.
“Tinha uma senhora branca sentada, ela virou e falou: ‘Tem certeza que o seu lugar é aqui?’. Na inocência, olhei de novo [o cartão de embarque] e disse que sim. Ela fez, ‘ah’, levantou e foi em direção ao comissário. Não acredito que ela está fazendo isso. Está incomodada porque eu vou sentar aqui?“, contou a cantora.
“Se está incomodada, ela vai ter que se mudar. Ela não foi do meu lado no voo e mudou de lugar. Não aceitou que uma preta tem a mesma condição dela de ir na primeira classe. Ela que tem se mudar e sair da sociedade por não aceitar esse tipo de coisa“, enfatizou Lud.
Vale lembrar que a cantora também falou sobre como foi o momento de assumir para os fãs seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves, com quem ela é casada atualmente.
“A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa. Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes“, disse Lud.