Segundo o jornal The Sun, o ator Robert Pattinson não estaria muito contente em dar vida ao herói Batman em seu novo filme. O motivo? O diretor Matt Reeves. Isso porque aparentemente ele está sendo mais exigente que o normal com o artista e o deixando exausto.
O relatório do veículo diz que Pattinson está fazendo mais de 50 tomadas de uma mesma cena, e devido ao uniforme volumoso e quente do Batman, está deixando ele e a equipe bastante cansados.
“Filmar foi um processo exaustivo, especialmente para Robert, já que Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer cenas repetidamente e fica atolado nos mínimos detalhes. Às vezes é como se ele não soubesse quando parar”, disse a fonte do jornal.
A fonte ainda explicou que a alta exigência do diretor provavelmente tem a ver com o fato de que a pressão em cima do filme é muito alta: “Matt fez blockbusters antes, mas este é outro nível. Batman é indiscutivelmente o super-herói mais popular de todos e quando o filme for lançado, será o primeiro filme solo do Cavaleiro das Trevas em dez anos. A Warner Bros. não pode permitir que a base de fãs fique desapontada e tenha investido US$ 90 milhões no filme. Ninguém está negando que esta é uma produção de alto risco e que Matt está sentindo a pressão para acertar”.
Desde que Robert foi diagnosticado com coronavírus, as gravações tinham sido interrompidas e voltaram no dia 17 de setembro. The Batman, que promete mostrar o herói em sua juventude na emblemática Gotham City, já conta com outros grandes nomes no elenco, como Zoë Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell e Andy Serkis.
O longa tem previsão de estreia para outubro de 2021.
Confira o trailer abaixo!