Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça o elenco de “Batman Despertar”, áudiossérie do Spotify

Crédito: Divulgação/Spotify

O Spotify anunciou nesta segunda-feira, 11, o elenco da adaptação em português da audiossérie original “Batman Despertar”, que estreia no dia 3 de maio. Além de Rocco Pitanga, no papel de Bruce Wayne, a produção ainda conta com grande elenco nacional. Vem ver, amiga! 

Camila Pitanga como Kell, Tainá Müller como Barbara Gordon, Augusto Madeira como Charada, Adriana Lessa como Martha Wayne, Nill Marcondes como Thomas Wayne, Hugo Bonemer como Ceifador, Carol Abras como Renne Montoya, José Rubens Chachá como Alfred, Marcelo Varzea como Dr Hunter e Maria Bopp como Vicki Vale.

Crédito: Divulgação/Spotify

Vale dizer que o projeto ainda tem participações especiais de Felipe Castanhari, Erico Borgo, Catarina Garcia, Ivan Costa e Gabriel Godoy. Por fim, a direção fica por conta de Daniel Rezende e Marina Santana.

“Construir o tom sombrio da cidade de Gotham através das vozes de cada um dos personagens foi o grande desafio. O mais interessante de trabalhar em uma áudiossérie é que os recursos sonoros formam imagens dentro da cabeça dos ouvintes. E para isso acontecer, todas as etapas merecem atenção especial”, comenta Marina.

“A áudiossérie tinha que soar bastante realista, não podia soar como uma animação ou uma dublagem, que são outras linguagens. Por isso, eu quis desde o início encarar como se eu estivesse dirigindo um filme, mas de olhos fechados. Fizemos questão de gravar a maior parte das cenas com o elenco todo juntos, algo que não é exatamente muito comum no mercado de áudio. Sempre achei que isso daria o realismo que a gente estava procurando”, completa Daniel Rezende.

Este será o primeiro projeto a estrear como parte do acordo plurianual entre Spotify, Warner Bros. e DC. A parceria levará a vasta biblioteca de personagens icônicos da DC em novos podcasts do Spotify para unir fãs de todo o mundo em uma experiência de áudio inesquecível.

Original Spotify Batman Despertar

Um serial killer conhecido como O Ceifador aterroriza Gotham City, mas Batman não aparece para salvar a cidade. Na verdade, Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas. Ele é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do serial killer quando é atacado pelo próprio Ceifador. Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham City, determina que o filho precisa se afastar do trabalho para iniciar terapia com Dr. Hunter, um estranho psicólogo. Sem poder contar com Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente de Gotham: O Charada.

Mais notícias para você

Entretenimento

Apresentadoras dos podcasts "fiz o que pude", "errando em público", "Psicologia na Prática", "gostosas também choram" e "bom mesmo é ser emocionada" se reúnem...

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)