Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Robert Pattinson completa 36 anos! Relembre momentos engraçados do ator

Crédito: Shutterstock

Nesta sexta-feira, 7, Robert Pattinson está completando seus 36 anos! O ator taurino tem recebido diversas mensagens carinhosas dos fãs nas redes sociais e seu nome entrou para os Trend Topics no Twitter. Famoso pelos filmes “The Batman” e “Crepúsculo”, Robert é um queridinho entre o público.

Por outro lado, quem acompanha ele de pertinho, sabe que ele é meio enrolado na hora de ser entrevistado. O ator presenteia os fãs com momentos hilários o tempo todo, que quase sempre viram meme. É uma lenda caótica absoluta!

Começando a fazer sucesso em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, interpretando Cedrico Diggory, e seguindo para o fenômeno que foi a saga de “Crepúsculo”, Robert já acumula mais de quinze anos de carreira. Nesse tempo, conseguiu fornecer vários momentos engraçados pela sua ingenuidade e sinceridade durante as entrevistas. Vem conferir!

1 – “Robert Pattinson odeia Crepúsculo”

Os filmes de “Crepúsculo” chegaram ao fim em 2012, mas desde muito antes Robert já demonstrava um certo ranço pela história. Em diversas entrevistas, o ator aproveita para falar suas opiniões sobre a trama confusa. É um momento mais engraçado que o outro!

2 – Quando ele disse que cheirava a giz de cera.

Em uma entrevista para a Allure, Robert fez a seguinte declaração: “Muitas pessoas me dizem que eu cheiro como um giz de cera”. Ele foi então perguntado: “Como você é feito de cera?” Ao que ele respondeu: “Sim! Como se eu estivesse embalsamado”. Sem condições!

3 – A entrevista hilária para a Vogue

Como a gente sabe, a Vogue sempre faz séries de vídeos com celebridades em seu canal. Tem os vídeos de maquiagem, skincare, “73 perguntas” e ainda o especial de 24 horas com o artista. Dá para imaginar? Os comentários do vídeo dizem que o ator merece um Oscar pela sua participação.

4 – Quando ele colocou seu chiclete em um copo de água e depois bebeu

Absolutamente sem comentários para esse aqui.

5 – Quando ele disse que entediou seu próprio stalker

Em entrevista para a revista Creme ele fez a seguinte declaração: “Eu tive um stalker enquanto filmava um filme na Espanha no ano passado. Ela ficou do lado de fora do meu apartamento todos os dias por semanas – o dia todo, todos os dias. Eu estava tão entediado e solitário que saí e jantei com ela. Eu apenas reclamei de tudo na minha vida e ela nunca mais voltou”. Sinceridade é tudo, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembra relação com Robert Pattinson durante as gravações da saga

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Entretenimento

Separamos tudo o que já sabemos sobre a novidade no universo de Bella Swan

Entretenimento

Programação entra em cartaz a partir de 1 de dezembro