Após meses de rumores sobre o processo de divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West, o site Page Six afirma que “múltiplas fontes” confirmam que o divórcio não está só ocorrendo, como também já está próximo de ser concluído e oficializar a separação do casal. De acordo com o tabloide, a separação é “iminente” e Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.
“Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos”, disse uma das fontes ao tabloide.
O casal se relaciona desde 2012, casaram em 2014 e possuem quatro filhos, North, Saint, Chicaco e Psalm. Nos últimos meses, boatos de uma separação surgiram quando Kanye West anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, o rapper repudiou o aborto e fez declarações controversas, ao passo que relembrou que teria impedido Kim de abortar a filha mais velha do casal, North. Nas redes sociais, Kanye também fez tweets polêmicos sobre a esposa e a sogra, Kris Jenner.
Pouco tempo depois, Kim fez posts no Instagram para falar sobre o quadro de transtorno bipolar do marido e pediu “compaixão e empatia”. Em seguida, foi anunciado que o reality “Keeping Up With The Kardashians”, transmitido pelo canal E! há 14 anos, será cancelado após a 20ª temporada, com rumores de que um dos principais fatores do fim do show é o transtorno do rapper.
Após uma viagem em família para uma localização sem paparazzis ou sinal de celular, Kim e Kanye voltaram a ser fotografados juntos, mas nos últimos meses, segundo o The Mirror, o casal estaria vivendo separado durante o confinamento.