Lana Del Rey está voltando com tudo! Depois de ter revelado a capa, contracapa e tracklist do novo álbum, ela finalmente nos entregou o clipe de “Chemtrails Over The Country Club”, single que carrega o mesmo nome de seu sétimo álbum de estúdio. O clipe carrega características já vistas em outros projetos da cantora, com um clima super vintage e conceitual nos quase 6 minutos de registros.
Lana viaja em um carro antigo, curte o verão com amigas e até assume a forma e um lobo tudo em um clipe só. Assista:
é o clipe da carreira mesmo não tem nada ruim obrigado por tudo lana del rey você É O MOMENTO
STREAM CHEMTRAILS
pic.twitter.com/xoCARdKL1O— felipe | REPEAT (@ESCAPEMYMlND) January 11, 2021
essa mulher poderia bater na minha cara que eu diria obrigada lana del rey pic.twitter.com/tpeuyYzp4H
— cris dias (@crisayonara) January 11, 2021
https://twitter.com/LyricsPacify/status/1348713165123710978
O novo álbum de Lana Del Rey é sucessor do “Norman Fucking Rockwell!”, que foi lançado oficialmente em agosto de 2019. Junto ao clipe de “Chemtrails Over The Country Club”, ela nos entregou a data em que poderemos ouvir o novo disco. A informação surgiu nas plataformas de streaming e na descrição do clipe da faixa-título do projeto com a data 19 de março.
Vale lembrar que “Let Me Love You Like a Woman”, que ganhou um clipe em outubro, está incluso no novo projeto junto com outrs faixas que Lana já divulgou os nomes. Confira:
lana rebate críticas sobre capa do novo álbum
Muitos fãs não gostaram do clique intimista que ilustra a capa do álbum, enquanto outros questionaram a falta de representatividade no trabalho da artista.
“Não era essa a intenção – estes são meus melhores amigos, já que você está perguntando. E caramba! Como acontece quando se trata de meus amigos incríveis e desta capa, sim, há pessoas de cor nesta foto do álbum e isso é tudo que direi sobre isso. Mas obrigada. Minha linda amiga Valerie do Del Rio México, minha querida amiga Alex e minha linda amiga Dakota Rain, assim como minha querida Tatiana. Estes são meus amigos, esta é minha vida. Somos todos uma bela mistura de tudo – uns mais do que outros, o que é visível e celebrado em tudo o que faço. Em 11 anos de trabalho sempre fui extremamente inclusiva, mesmo sem tentar. Meus melhores amigos são rappers, meus namorados foram rappers. Meus queridos amigos vieram de todos os lugares, então antes que você faça comentários novamente, não sou eu quem está invadindo a capital, estou literalmente mudando o mundo, colocando minha vida, meus pensamentos e meu amor para fora, lá na mesa 24 horas por dia, sete dias por semana. Respeite isso”.
Confira a foto que recebeu críticas: