Em diversas ocasiões, Rupert Grint já falou publicamente como o nascimento de sua filha, Wednesday G. Grint, impactou a visão que tem da sua carreira. E parece que os impactos da paternidade na vida do ator vão muito além do âmbito profissional.
Foi sobre isso que Rupert falou em recente entrevista à revista Glamour. Inclusive, ele apontou que um dos principais hábitos que mudaram na sua rotina foi o de fumar. “É muito divertido. Sinto que mudei como pessoa, com certeza. Aconteceu da noite para o dia, no que diz respeito ao estilo de vida. Parei de fumar imediatamente. Comecei a dormir muito melhor – eu costumava ter uma insônia horrível, agora estou dormindo”, revelou.
“É interessante experimentar tudo isso durante uma pandemia. Acho que tornou toda a experiência ainda mais intensa e isolada. Éramos apenas nós, trabalhando em uma casa. Sinto muito mais – não sei, estranhamente relaxado. Tem sido um processo muito calmante para mim. Obviamente, há dias em que ela está com tudo. Mas há algo muito bom sobre a rotina. Isso me colocou em um bom lugar, eu acho”, completou.