Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chegou! Ian Somerhalder desembarca no Brasil em meio a polêmicas de evento

Ator chega ao Brasil para evento de cultura pop, que vem sido alvo de polêmicas - Crédito: Instagram/@iansomerhalder

Surpreendendo os fãs, Ian Somerhalder desembarcou em no aeroporto de Guarulhos nesta quinta-feira, 28. O ator de “The Vampire Diaries” veio ao Brasil como uma das atrações confirmadas na UCCONX. Nos últimos dias, o evento tem enfrentado muita polêmica por conta da falta de estrutura e cancelamento de atrações, como Millie Bobby Brown.

Dando início ao evento nesta quarta-feira, 27, a convenção que acontece no Complexo do Anhembi, em São Paulo, virou alvo de memes e indignação do público. O público tem reclamado da ausência de stands, espaços vazios e falta de justificativas. Anteriormente, a UCCONX havia anunciado que seria “o maior festival de cultura pop da América Latina”.

Com o cancelamento de última hora das atrações, a organização do evento declarou que os ingressos comprados para ver Millie Bobby Brown e George Takei, outro ator que cancelou a participação, seriam tranferidos para um painel e Meet & Greet com Ian. Os valores dos pacotes com direito aos dois recursos eram de R$ 5 mil.

Nas redes sociais, os fãs do ator comemoram sua chegada ao país e alguns se declararam surpresos. Muitos pensaram que sua confirmação no evento não era verdadeira. Inclusive, Ian já fez sua primeira publicação no Brasil, mostrando que veio acompanhado com uma garrafa de whiskey. A bebida é de sua marca com o ator Paul Wesley, também de “The Vampire Diaries”, “Brother’s Bond”.

https://twitter.com/IanFansBR/status/1552703162959777794?s=20&t=65zrSZrtwkON63HkApNNVg

Além do ator, Rupert Grint, de “Harry Potter”, e Dacre Montgomery, de “Stranger Things”, continuam confirmados no evento para os dias 30 e 31 (sábado e domingo).

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)