Na madrugada desta quinta-feira (28), aconteceu a primeira festa do BBB21. Com o tema réveillon, os participantes foram recebidos com contagem regressiva e queima de fogos, e ainda curtiram muito a ocasião com algumas músicas dos artistas que fazem parte do Camarote da edição – como Tombei da Karol Conká e Não Sou Obrigada de Pocah. Porém, a primeira celebração entre os confinados também rendeu uma discussão entre Lucas Penteado e Kerline. Para entender melhor tudo que rolou, clique aqui.
Já nesta manhã, os confinados acordaram um pouco menos alterados e Kerline voltou ao assunto da discussão, tentando explicar o que aconteceu entre ela e Lucas. Chorando, ela começou: “Ontem eu não gostei do que ele falou. Eu fiquei muito mal, muito sentida. E teve outras brincadeiras de vir aqui e fazer desafios do tipo ‘você pegaria o melhor amigo do seu ex?’ e eu fiquei desconfortável“.
“Esses assuntos eu não curto muito, os relacionamentos que eu já tive. E ele me encurralando com essas coisas que eu não fico confortável. Ele reconheceu o que fez, mas disse: ‘Me fala uma coisa, você me pegaria?‘”, continuou.
“Tive a oportunidade de colocar ele no meu lugar. Ele disse que era o cupido, quis saber quem eu pegaria na festa. Mais uma vez eu me sentia encurralada, porque eu falei que não pegaria ninguém e me sentia estranha de falar isso. Falei dele e ele entrou em uma vibe tortíssima. A casa toda falando que eu era racista porque eu sou uma mina branca e não ficaria com ele, que eu brinquei com os sentimentos dele“, finalizou a sister.
Kerline falando que o Lucas chamou ela de racista: “Porque uma menina branca não queria ficar com um cara negro, que eu brinquei com os sentimentos dele”. #BBB21 pic.twitter.com/nHWC0XYICF
— NTreality no #BBB21 (@NTreality) January 28, 2021