Depois da Festa Amsterdam na madrugada deste domingo (14) no BBB21, Juliette fez questão de conversar com Gilberto e alertá-lo sobre o comportamento que ele teve na noite. “Ontem eu vi você conversando com muita gente, falando muito, totalmente entregue… eu acho isso legal, acho isso muito bom. Uma certa inocência”, iniciou a sister.
“Eu não sei o que você falou, mas eu estou preocupada. Talvez você tenha falado demais”, completou a advogada. Gil se explicou: “Mas eu não falei de ninguém, tenho certeza”.
Juliette afirmou que o brother está vivendo um período de liberdade e empoderamento e que acha isso muito bonito. Porém, ela também fez um alerta: “Eu, Juliette, se estivesse na sua situação, gostaria de ouvir o seguinte: cuidado. Para”.
Em seguida, a sister conta uma situação que passou com Fiuk durante a festa, onde o cantor a questionou se existia alguma combinação de votos na casa. Gilberto respondeu: “Eu cheguei para Nego Di e ele me falou assim: ‘Me falaram que se eu votar em Fiuk, eu me livro do Paredão’. Ele falou isso para Fiuk, e Fiuk estava do lado”.
Gil disse ao ator que nunca votaria nele e que nunca sabia que ele era uma opção de voto. Juliette rebateu: “Amigo, pelo amor de Deus. Estava todo mundo em um quarto. Teve gente que disse assim: ‘Karol, não bote Fiuk não, que a gente bota’”.
O brother contou que não ouviu isso e Juliette completa pedindo para ele ficar atento: “Primeiro que não era nem para estar conversando de jogo com quem você vota”.