E as desavenças entre Lumena e Carla Diaz continuam acontecendo no BBB21. Na tarde desta terça-feira (16), a atriz conversou com Pocah e disse o que estava pensando sobre a psicóloga e relembrou os acontecimentos do jogo da discórdia da última segunda-feira (15).
“Quando eu vejo que existe uma barreira, eu tenho uma sensação que eu fiz algo para a pessoa. E aí, cara, quando eu vi que não fiz nada para ela (Lumena), e ela, em alguns momentos, apontou o dedo para mim“, começou Carla, entre lágrimas.
“Apontou o dedo envolvendo questões que são muito sérias para mim também… eu fiquei meio desconcertada. Eu não quero que as pessoas achem que eu estou aqui falando mal dela, porque não é”, desabafa. “O que não entendo é a agressividade. Não é nem agressividade, é o peso das palavras no ao vivo, entende? Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra”, completa.
Lumena sobre Carla
Em conversa com Karol Conká e Nego Di, a psicóloga disparou: “Carla tem egotrip cagad* transbordando ali. Toda cagad* na merd* da branquitude. Toda cagad* na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar“.