Nesta quinta-feira (18) ocorreu o “Premio Lo Nuestro“, evento dedicado à música latina nos Estados Unidos, e entre os destaques estava a performance de “Baila Conmigo“, canção de Selena Gomez em parceria de Rauw Alejandro. O anúncio criou a expectativa de que Selena se apresentasse, mesmo que de forma remota ou gravada previamente, mas isso não ocorreu, já que foi exibido na verdade uma versão alternativa do clipe já divulgado da faixa.
Confira a apresentação:
O anúncio pode não ter sido tão específico sobre como seria a performance, portanto, a decepção dos fãs da cantora veio acompanhada da ideia de que o prêmio teria omitido a informação de que não havia de fato uma apresentação ao vivo para garantir os “views”.
Um total descanso por parte da equipe da Selena, que poderia muito bem ter avisado que ela não estaria ao vivo e nem faria performance.
— Selena Daily Brasil (@selenadailybr) February 19, 2021
Além disso, a falta de apresentações ao vivo de Selena Gomez tem chamado a atenção dos fãs, que se dividem entre os críticos e aqueles que consideram o processo de recuperação da cantora, a qual possui Lúpus.
Na era “Rare”, por exemplo, Selena só esteve no American Music Awards de 2019, apresentação que veio antes da divulgação do álbum completo e foi alvo de duras críticas por conta de uma desafinação de Gomez, que mais tarde admitiu ter tido uma crise de ansiedade antes de subir ao palco.
A apresentação de “Baila Conmigo” já está disponível nas plataformas, mas os fãs mais assíduos repararam em um detalhe: o clipe alternativo da canção havia sido publicado por engano anteriormente e é possível ver que o resultado era bem diferente do divulgado no prêmio.
O clipe alternativo de ‘Baila Conmigo’ que havia sido postado por engano ontem é completamente diferente da versão estreada no Premio Lo Nuestro! 👀
De qual versão vocês gostaram mais?
OBS. Som do vídeo removido e velocidade alterada devido aos direitos autorais. pic.twitter.com/Z0gUQqm9S8
— PSBR Mídias (@PSBRMedia) February 19, 2021