Depois da noite desta quinta-feira (19), quando a Sarah venceu a prova do líder, os participantes já começaram a conversar sobre os votos do paredão. A nova líder já andou falando que tem a intenção de indicar Pocah ao paredão e Gilberto e Juliette conversaram sobre a possibilidade de irem juntos ao paredão.
Juliette começou a falar sobre Karol Conká e o quanto ela acha que a rapper é fraca fora da casa, preferindo ir com ela no paredão do que com a possível indicação de Sarah. “Minha filha, o que ela fez, você não viu as cenas. Se eu assistisse a uma cena daquela, eu tirava ela. Se eu fosse o público“, diz a advogada.
“Você viu a cena dela com Carla, e dela comigo?“, questiona Juliette. “Se eu visse aquilo ali, eu acharia intolerável. Dentro de um programa, eu não iria achar bonito, não, uma pessoa enfiar o dedo na cara de outra daquela forma como foi comigo, não acho legal. Então, por isso, apenas por isso, eu acho que ela não está forte. Eu não deixaria uma pessoa dessa forte“, concluiu.
Gilberto ainda opina sobre Conká: “Eu prefiro alguém que passe do ponto do que alguém que calcule as palavras” e Juliette rebate: “Mas o público não vai julgar uma pessoa pelo o que ela não diz. Ele vai julgar pelo o que ele vê. E o que ele viu foi uma pessoa gritando, botando o dedo na cara de várias pessoas, isso ele viu“.