Na noite da última quarta-feira (3), Jade Picon revelou algo que ninguém imaginava! Durante uma entrevista para o canal do youtuber Christian Figueiredo, a influenciadora disse que foi chamada para participar do Big Brother Brasil em 2019, quando ainda estava na escola.
O convite seria para Jade integrar o time camarote de 2020, época em que ninguém sabia que o programa começaria a ter famosos. “Gente, imagina, eu estava no terceiro colegial. Vocês imaginam a minha cara…Na hora meu empresário me ligou e falou: ‘Você não vai acreditar, te chamaram’. Eu falei: ‘Mas como assim? Eu não sou anônima’, e ele disse: ‘Vai ter uma edição’”.
Jade disse ter cogitado a participação no programa, mas que no fim foi barrada pela idade. “O que me fez não ir foi (estar no) terceiro colegial. E eu falo: no BBB ou você pega um foguete e vai pra lua, ou você pega um tobogã e vai pro inferno“, disse ela, e completou: “Eu pensei: ‘É muita pressão, é muita exposição’, por mais que eu seja madura e tenha essa cabeça”.
Ela ainda disse que está acompanhando a edição atual e revelou para quem vai sua torcida: “Eu vejo que as pessoas tão apostando muito na Juliette. Ela entrou e tá com mais seguidor que eu. O Gil é um fofo, é um amor, eu vejo e dá vontade de (fazer o) ‘tchaki tcha’. Então seria ele e a Juliette”.