Sentado sozinho na área externa da casa do BBB21, Caio fez algumas reclamações sobre o atual momento do jogo no confinamento. O fazendeiro começou deixando claro que não vai mudar suas opções de votos por desejos dos outros e ainda reclamou sobre a postura da Sarah.
“Não vou votar em quem eu não quiser votar, velho, só se for para defender bastião”, iniciou. “Não sei, não gosto desse jogo desse jeito. ‘Vamos votar em fulano’ só se eu concordar. Estou começando a ficar com preguiça disso. Sarah não manda em mim, não, nem no meu jogo”, completou.
Um tempo depois, João Luiz se aproximou do brother, que compartilhou seus pensamentos com o professor de Geografia: “Não quero fazer nada que não for da minha vontade e do meu pensamento não. Eu sou assim”. O colega de confinamento concordou e completou: “Uma coisa é você falar: ‘vou votar em fulano porque posso ir para o Paredão’. Você ir contra uma coisa que você acredita, isso aí não.”
João pediu por tranquilidade e Caio pontuou: “Estou tentando me aproximar aos poucos da Camilla [de Lucas], tranquilo, porque não quero que fique nada de falsidade, forçado. Para nenhum dos lados achar que está rolando aproximação por medo de Paredão.”