Demi Lovato deu uma entrevista à Glamour em que falou, entre outros assuntos, sobre sua sexualidade. A cantora, que em 2020 esteve noiva do ator Max Ehrich, agora está solteira, com o cabelo bem curtinho, e explicou várias de suas decisões dos últimos tempos.
Para começar, ela explicou que a ideia de cortar o cabelo veio após o fim do relacionamento, e o objetivo era realmente sair da caixa da heteronormatividade. A cantora revelou que, mais para frente, ainda deseja raspar toda a cabeça.
“Conforme fui ficando mais velha, comecei a perceber o quão queer eu sou”, diz Lovato. “No ano passado, estive noiva de um homem e, quando não funcionou, pensei: ‘Este é um grande sinal’. Achei que fosse passar minha vida com alguém. Agora que não vou, eu tive essa sensação de alívio por poder viver minha verdade“.
Atualmente, a cantora admitiu estar tendo alguns encontros casuais, mas revelou que se sente “muito queer” para estar com um homem cis.
“Eu fiquei com uma garota e pensei: ‘Gosto muito mais disso’. Me senti melhor. Parecia certo”, diz ela. “Alguns dos caras com quem eu estava saindo, quando chegava a hora de ter um contato mais sexual, eu tinha uma reação, tipo: ‘Só não quero colocar minha boca aí’. Nem tinha a ver com a pessoa com quem estava. Acabei descobrindo que realmente apreciava mais as amizades dessas pessoas do que o romance, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”.