Embora Justin Bieber tenha muito dinheiro e possa comprar quantos celulares quiser, o músico prefere não fazer isso. Em entrevista à Billboard, ele contou que não possui um celular pessoal e usa seu tablet para se comunicar com a equipe.
“Houve um tempo em que eu realmente tinha minha identidade envolvida em minha carreira, mas eu realmente tenho um sentimento transbordante de meu propósito é usar minha música para inspirar“, explicou. “Eu definitivamente aprendi como ter limites e simplesmente não sinto que devo nada a ninguém (…). Isso me ajudou a ser capaz de apenas dizer não e apenas ser firme nisso e saber que meu coração [quer] ajudar as pessoas, mas não posso fazer tudo. Eu quero às vezes [fazer tudo], mas simplesmente não é sustentável“.
momento em que foi preso
Essa não é a primeira vez que Justin deixa claro o quanto tem mudado ao longo de sua vida. Em janeiro deste ano, o cantor fez um textão em seu Instagram falando sobre o momento em que foi preso e como encontrar Jesus mudou seu rumo.
“7 anos atrás, hoje eu fui preso, não foi meu melhor momento. Não estou orgulhoso de onde eu estava na minha vida. Eu estava magoado, infeliz, confuso, com raiva, enganado, incompreendido e com raiva de Deus .. Eu também usava muito couro para alguém em Miami. Tudo isso para dizer que Deus me trouxe um longo caminho. De então até agora eu percebi algo … Deus estava tão perto de mim naquela época quanto está agora. Meu encorajamento para você é ‘deixar seu passado ser um lembrete de quão longe Deus o trouxe. Não permita que a vergonha arruíne o seu “hoje”, deixe o perdão de Jesus assumir o controle e veja sua vida florescer em tudo que Deus planejou que você seja. AMO VOCÊS, COM TODO O MEU CORAÇÃO”.
Ver essa foto no Instagram