Na noite desta terça-feira (16), o The New York Times soltou várias informações sobre os novos projetos de Demi Lovato. A cantora lança seu documentário “Dancing With The Devil“, no dia 23 de março e o álbum novo homônimo no dia 2 de abril. E, confirmando rumores, segundo o jornal, a música “mais antiga” do álbum foi gravada no dia dos namorados em 2018 e a mais recente, há poucas semanas, sendo esta a colaboração com ninguém menos do que Ariana Grande!
Vale lembrar que as duas já haviam dado a entender que a parceria aconteceria. “Vocais de apoio em uma música para um amigo”, escreveu Ariana em um vídeo publicado pelos stories do Instagram, onde ouvimos um pouco da sua voz poderosa. E não é que Demi repostou esse post em seu perfil? Veja só:
A artista afirma que o álbum é quase como uma trilha sonora não-oficial do documentário, não porque as canções de fato apareçam no vídeo, mas porque muitos dos temas discutidos na frente da tela se tornaram música do compilado de faixas que está prestes a lançar.
Demi afirma ainda que o álbum já está disponível para pre-save, terá 19 faixas e 3 canções extras para a versão deluxe, bem como um total de três colaborações com outras cantoras, todas mulheres. “Meu álbum realmente se parece como algo completo que te leva a uma viagem”, afirmou.