Nesta quarta-feira (31) ocorreu mais uma festa do líder no Big Brother Brasil, dessa vez dedicada a Arthur e sua carreira no crossfit. A decoração transportou os brothers para uma celebração dentro da academia, com direito a drinks de banana – quem pegou a piada de Boninho? Pois a pessoa que deveria estar mais feliz durante o evento acabou sendo a mais estressada, já que o homenageado da semana brigou não só com Juliette, mas também com a produção do reality show, e ao fim da noite, caiu no choro ao som de “O Anjo Mais Velho“.
Na briga com a maquiadora, o cidadão de Conduru não gostou quando ouviu dela que levaria um pisa após seu retorno do paredão. “Vou tomar p*** nenhuma. Você votou em mim três semanas, eu votei em você uma vez, Juliette”, declarou Arthur enquanto dançava. Ela não gostou e disparou: “Se envolva não, Arthur”. “F***-se você, eu já tinha feito as pazes com você”, disparou a paraibana. “F***-se você, não”, rebateu ele. “Não, desculpa. Era brincadeira. Deixa de ser chato, você”, pediu ela e depois saiu.
“Arthur me provoca e não aguenta a brincadeira. A gente não brinca assim ‘vai te lascar’, não é? Toda hora eu brinco. Ele fica bravo, foi-se embora. Ele vai chorar porque eu disse isso. Drama dele”, criticou a sister em conversa com outros confinados.
Mais tarde, Arthur reclamou com Caio e Rodolffo que havia pedido dois tipos de música em sua festa, mas a produção ignorou o pedido e colocou diversos gêneros musicais. “Não querem botar. Terça-feira tá logo ali. Aí, eu escuto em casa na minha televisão de 55”.
“Mandando todo mundo tomar no c*. F***-se. Vai tomar no c* todo mundo. Não vou ligar no BBB, não. Tô p***! Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p***”, declarou o instrutor de crossfit muito abalado.
Em certo momento da festa a produção tocou a música “O Anjo Mais Velho”, do Teatro Mágico. O brother tem o refrão “Enquanto Eu Respirar, Vou Me Lembrar De Você” tatuado nas costelas, em homenagem a sua avó.