Nesta quinta-feira (8), Carla Diaz usou as redes sociais para explicar uma situação complicada pela qual está passando. A ex-BBB contou que Delegacia de Crimes Raciais, Decradi, está investigando se ela sofreu racismo dentro do reality.
“Eu vim falar de uma coisa muito chata, mas quero que vocês saibam por mim. Essa semana eu fui surpreendida por um policial da Delegacia de Crimes Raciais. Sim, bateram na minha porta. Levei um susto porque alguém pediu para a delegacia abrir um inquérito e eu vou precisar prestar esclarecimentos de preconceito racial, como se eu fosse a vítima. Como se eu tivesse sido vítima. Acho isso tudo um absurdo, meu advogado está vendo tudo e assim que eu tiver eu aviso vocês”, disse ela, nas redes.
“Acho importante lembrar que racismo reverso não existe. Vamos ler, nos informar, o programa debateu racismo. Tô muito chateada com essa situação. Usaram meu nome sem o meu conhecimento para me colocar nessa situação”, finalizou a atriz.
Confira:
Oie! Como vocês estão? Hoje vim falar com vocês sobre um assunto muito sério que aconteceu. E é sempre melhor que vocês saibam das coisas por mim. pic.twitter.com/iuek2BbLGQ
— Carla Díaz 🦋 (@Carladiaz) April 8, 2021