Na manhã desta sexta-feira (16), Caio e Gilberto se desentenderam durante uma conversa sobre as possibilidades da próxima formação de Paredão no BBB21. Os brothers discordaram sobre a quantas pessoas devem sair do programa nesta reta final e cada um ficou em um canto da casa, refletindo sobre o conflito.
O fazendeiro conversou com João Luiz, criticando a postura que Gil teve com ele. “Ele está no Paredão, é por isso que ele está nervoso. E, tem hora que, se você discordar do que ele fala, ele dá uma cara”, afirmou Caio. O professor de geografia respondeu: “Não se estressa por isso, Caio. É chato, a situação é chata, né.”
“Vou me estressar com isso, não. Quer dar show, dá. Mas agora aguenta também, não vou ficar de conversinha, não. Paciência minha também tem limite, estou cansado, não estou destratando, não estou tratando mal. Pode estar nervoso porque está no Paredão, mas eu não tenho nada a ver com isso. Quem se colocou nessa situação foi ele, não fui eu”, desabafou Caio.
“E sabe o que a gente não pode nunca fazer também? Descontar as coisas que a gente está sentindo nas outras pessoas. É muito ruim quando a gente faz isso”, comentou o mineiro.
Já Gilberto, depois do desentendimento, foi para a academia da casa, onde ficou chorando e falando sozinho. “Só sendo destratado, todo mundo sabe que eu vou sair, todo mundo sabe que eu vou para o Paredão. Não aguento mais isso, não”, lamentou.
O doutorando em Economia continuou refletindo: “Que venha logo o Paredão hoje. Ai, gente, é muita falsidade”. Em seguida, ele caiu no choro e afirmou: “Ninguém vai tentar me salvar, não. Eu estou sozinho.”