Os boatos eram verdadeiros! A parceria entre Maluma e Anitta foi confirmada nesta quinta-feira (29), durante uma coletiva de imprensa realizada com a cantora para a divulgação de “Girl From Rio”, seu primeiro disco lançado nos Estados Unidos. A artista revelou que o feat sai em 2022:
“Já falei algumas outras vezes sobre as festas juninas do Brasil e tenho uma faixa com Maluma. Vamos deixar pro ano que vem, já expliquei tudo pra ele, tá por dentro. Queremos um clipe com bandeirinhas e lookinhos, mas vamos esperar as coisas melhorarem“, contou Anitta.
A cantora ainda disse que a canção é um “forrózão” e que não fará parte do atual projeto. Ela também confirmou que prepara outras duas faixas de ritmos conhecidos. “Não esperem que eu mostre tudo [referindo-se à música brasileira] de uma vez só. Em cada trabalho vamos mostrar um pouquinho. Tenho que dar tempo ao tempo, ir comendo pelas beiradas”.
mais sobre Girl From Rio
Em coletiva, ela explicou que essa produção não é focada no público brasileiro e traz a mensagem de que, atualmente, as mulheres são mais empoderadas. “Hoje, tem muito mais essa coisa de se empoderar e amar todos os tipos de corpo, e isso a gente tenta fazer no clipe e até na letra [de ‘Girl From Rio’]. Não existe mais um estereótipo e isso é uma grande conquista“, conta.
Contudo, as coisas não foram tão fáceis como ela faz parecer. Anitta afirma que seu objetivo foi fazer um trabalho que não perdesse a identidade brasileira, mas que conseguisse agradar tanto o pessoal de fora, quanto o daqui.
Por isso, inclusive, ela investiu na divulgação do álbum postando inúmeras figuras brasileiras importantes: “A intenção é fazer as pessoas se interessarem pela cultura do Brasil. Hoje, mais de 30% dos meus seguidores não são brasileiros, então achamos legal introduzir algumas coisas do Brasil para as pessoas se conectarem“.