O Big Brother Brasil 2021 acabou e os participantes do reality show aos poucos estão retornando às vidas fora do isolamento do programa. No entanto, enquanto alguns participantes estão sendo aclamados pelo público, outros estão passando por poucas e boas.
Recentemente, Arthur Picoli vem se queixando nas redes sociais sobre críticas que recebe diariamente. Dentre elas, o ex-BBB teria sofrido até ameaças de morte constantes. “Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa.”
Na tarde desta quinta-feira (13). ele voltou a falar sobre o assunto e deu a entender que dará um tempo das redes sociais: “Dia após dia e continua a mesma coisa… Estou é metendo o pé das redes, isso sim“, escreveu no twitter.
apoio de Carla Diaz
Nesta segunda-feira (10), Carla Diaz, com quem Arthur teve um affair, resolveu sair em sua defesa. “Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso“, começou.
“Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate“, completa.