Com o tema HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+, aconteceu neste domingo (6) a 25ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Essa foi a segunda edição totalmente virtual do evento, por conta da pandemia da Covid-19. A programação teve oito horas de duração e contou com apresentações musicais, entrevistas e debates. Para encerrar, Pabllo Vittar entregou um show completo e ainda deixou escapar uma informação sobre seu novo álbum.
+Parada do Orgulho LGBT+: confira os looks mais icônicos do line up do evento
Em entrevista antes de sua apresentação, a artista disse que seu álbum deve ser lançado ainda em junho, mas, logo em seguida, disse não ter certeza da informação.
O evento, que geralmente acontece na Avenida Paulista, neste ano reuniu os trios dentro de estúdios para dar a sensação e simular a experiência física que reúne milhares de pessoas. Durante seu performance, Pabllo cantou “Bandida”, “Problema Seu”, “Vai Passar mal”, “Clima Quente”, “Parabéns”, “Indestrutível”, “Disk Me”, “Seu Crime”, “Amor de Que”, “KO” e “Ama, Sofre, Chora”.
Confira um trecho de “Indestrutível”:
Entre as performances do evento também estavam artistas como Maria Gadú, Gloria Groove, Lia Clark, Majur, Mateus Carrilho, Pepita e Sandra de Sá.