Ela não para! Nesta sexta-feira (18) Juliette participou de um bate-papo com Ana Maria Braga e, durante a entrevista, a vencedora do Big Brother Brasil 2021 anunciou que o streaming da emissora, Globoplay, lançará uma série documental sobre sua vida, no próximo dia 29.
No entanto, a paraibana decidiu tirar o dia para presentear os cactos, anunciando mais uma novidade: ela assinou contrato com a Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil, e acaba de se tornar a porta-voz de Cultura e Tradições da marca. Chique, né?
“Juliette é uma pessoa única e conquistou os brasileiros com sua autenticidade, sempre mostrando sua essência e as histórias e tradições que moveram sua vida. Junto com ela, vamos enaltecer mais a cultura de todas as regiões do país, mostrando como na nossa história estão os aprendizados e a base para trilharmos novos caminhos”, afirma Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.
Juliette também já gravou um comercial para a marca que promete fazer todo mundo entrar no espírito da festa junina. Ele será lançado na próxima semana.