No último sábado (26), Pabllo Vittar participou do programa Caldeirão do Huck, da Globo. Sem saber o que aconteceria, a artista chegou ao palco do programa sem a peruca e os looks que já estamos acostumadas e acabou sendo surpreendida ao descobrir que participaria do quadro “Visitando o Passado”.
O quadro consiste em remontar a casa do convidado e, com Pabllo, isso não seria diferente. Ao abrir uma porta, a drag deu de cara com uma réplica da casa em que morou por 10 anos com a mãe, Verônica, e as duas irmãs, Phamella e Polyanna.
conversa com a mãe
A mãe de Pabllo também teve seu momento e contou a Luciano como lida com a homofobia: “Isso existe, Luciano, desde que o mundo é mundo. Só que as pessoas eram muito escondidas. Hoje, todo mundo assume o que quer ser, graças a Deus, mas o preconceito não acabou. Graças a Deus, existem pessoas como a Pabllo e muitas drags que estão aí na estrada para ajudar as pessoas a terem coragem e atitude. Existem muitas mães que não apoiam seus filhos quando pequenos e quando eles crescem, sofrem“.
Pabllo acrescentou que sempre recebeu ajuda da família: “Por mais que essa casa seja humilde e simples, nunca faltou amor. Sempre rimos e era muito divertido. Óbvio que nem tudo eram flores, mas a gente sempre se ajudou. Dou graças a Deus por ter minha mãe e minhas irmãs comigo, não sei o que seria de mim sem elas“.