Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Permission To Dance”: BTS dança com visual country em mundo sem pandemia

A composição é de Ed Sheeran!

Permission To Dance BTS dança com visual country em mundo sem pandemia
Permission To Dance BTS dança com visual country em mundo sem pandemia (Créditos: Divulgação)

A BigHit Music, empresa responsável pelo BTS, confirmou que a faixa escrita por Ed Sheeran e concedida ao grupo, a música “Permission To Dance”, é a canção bônus presente no CD dedicado à música “Butter”, que será vendido globalmente. Nesta sexta-feira (9), o grupo lançou a novidade nas plataformas digitais, divulgação acompanhada de um videoclipe repleto de coreografias.

A gente já havia noticiado aqui que o sucesso do hit de verão “Butter”, combinado com o aniversário do grupo em junho, teria gerado a ideia de vender uma versão física especial com uma música inédita, entretanto, só recentemente descobrimos que se tratava justamente da música que Ed vinha mencionando em entrevistas.

Os créditos da letra de “Permission To Dance” são divididos entre Ed Sheeran, Steve Mac, Johnny McDald e Jenna Andrews. A composição, assim como “Butter” e “Dynamite”, é muito agitada e na língua inglesa.

Ed não faz uma participação especial no clipe, porém, o grupo BTS entregou um vídeo bem divertido, contextualizado neste momento de controle da pandemia nos Estados Unidos, em que as pessoas têm a possibilidade de voltar a fazer eventos com aglomeração e não usar máscara em ambientes fechados.

O grupo, aliás, é dominado pela energia norte-americana e iniciam o clipe com roupas country, em uma locação desértica. Em seguida, looks all jeans dominam o set, acompanhados por coreografias com muitos figurantes e alegria.

Confira:

Em meio ao lançamento, o BTS foi confirmado no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”, onde irão performar “Butter” e “Permission to Dance”.

Mais notícias para você

Moda

Cantor do BTS está na Itália como embaixador global da Gucci

Entretenimento

Fãs do grupo foram às redes sociais pedir para que o rapper seja retirado do BTS

Música

Será que podemos esperar a volta do BTS?

Celebs

Jin deve ser liberado do serviço militar em breve, o cantor está alistado desde dezembro de 2022