Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

House of the Dragon: spin-off de Game Of Thrones ganha teaser!

Crédito: Instagram/@hbo

Finalmente! A HBO divulgou nesta terça-feira (5) o primeiro teaser do spin-off de “Game Of Thrones”, intitulado de “House of the Dragon”. Ainda sem muitos detalhes, a produção vai contar com 10 episódios e está prevista para estrear em 2022.

Vale ressaltar que a história se passará cerca de 200 anos antes da série original. Tendo como base o livro “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martion, o enredo acompanha o fim do reinado da Casa Targaryen (a Daenerys é de lá, lembra?).

Pelo visto vai ter muita luta por aí, já que a guerra civil responsável por tirar a família do poder de Westeros quase extinguiu a linhagem. E claro que os dragões não iam ficar fora dessa, né? Já foi confirmado que haverão 17 presentes no seriado.

Assim como as primeiras imagens da série, divulgadas em maio, o trecho não mostra muita coisa, mas dá um vislumbre sobre os personagens e os cenários da trama. O que deixou o fandom contente foi o novo visual do Trono de Ferro, que aparece mais semelhante ao descrito nos livros.

Interpretado por Matt Smith, o Príncipe Daemon, é um dos pontos principais da série. O elenco também conta com nomes como Emma D’Arcy, Olivia Cooke, Paddy Constantine e muitos outros.

Confira o trailer:

Quem tá ansiosa para ver o Trono de Ferro de volta?

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...