Já falamos por aqui o quanto Round 6 conquistou o coração dos fãs, né? A produção sul-coreana é a queridinha do momento mesmo, inclusive, como já noticiou a própria Netflix, a série bateu recorde histórico e tornou-se a mais vista do catálogo. Sim, 111 milhões de pessoas já acompanharam a trama que gira em torno de uma competição por sobrevivência.
E por qual motivo não aproximar ainda mais o público? Pensando nisso, a marca de streetwear Emotially Unavailable resolveu criar uma coleção de roupas inspirada no k-drama, em parceria com a gigante do streaming.
Todas peças trazem diversas referências aos jogos. A elaboração foi feita com inspirações que vão desde o cartãozinho em forma de convite, quarto dos jogadores, o docinho (Dalgona Candy), escadas coloridas que os competidores subiam em direção às atividades e a boneca da primeira etapa.
E aí, curtiu? Ah, vale lembrar que, infelizmente as vendas disponíveis na loja oficial da Netflix, não envia para o Brasil. Apenas Estados Unidos.