Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pipoca e sofá: 10 séries confortáveis que aquecem o coração

Crédito: Instagram/@highschoolmusicalseries @neverhaveiever

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos a buscar alternativas de bem-estar para dar aquela aquecida no coração. E claro, o que escolhemos para assistir entra nisso.

Os streamings estão disponíveis por aí para entreter o nosso dia a dia, mas algumas vezes eles podem servir para muito além disso. Assistir uma série ou filme reconfortante pode mudar o nosso estado emocional em minutos. Quem tem o costume de fazer isso entende do que eu to falando, né?

Não precisa nem ser o nosso programa favorito, basta conseguir gerar todo aquele sentimento de coração aquecido. Justamente por ser um conteúdo familiar e com o qual a gente já se sente conectada, eles podem ser uma fuga para tempos estressantes. Além disso, geralmente são aqueles que você já assistiu várias vezes, então, quando você volta, é como encontrar um velho amigo.

Sem mais delongas, separamos uma listinha com algumas séries que são super reconfortantes e que, com certeza, vão servir de abrigo para qualquer dia ruim. Vem conferir!

Friends

Assistindo “Friends”, é fácil ter aquela sensação de proximidade com o programa. Às vezes até parece que você faz parte do grupo de amigos. Outra parte boa é a série ser super longa, então dá para passar um tempão assistindo e reassistindo sem enjoar rápido.

Gilmore Girls

Essa aqui já é uma clássica. A série acompanha uma mãe e uma filha que moram em uma cidade adorável, bebem café o tempo todo e têm conversas super dinâmicas sobre várias questões da vida. Sem contar que elas realmente gostam da companhia uma da outra.

Modern Family

As situações e relações familiares de “Modern Family” são mega relacionáveis com o nosso dia a dia, é um dos motivos para a série fazer tanto sucesso. Depois de um dia longo e estressante, é reconfortante abraçar os episódios dessa família animada.

Atypical

Apesar de ser um drama, a série consegue ser extremamente bem humorada. O enredo acompanha Sam, um jovem de 18 anos que possui o espectro do autismo chamado. No decorrer da trama, acompanhamos o personagem buscar independência ao lado da sua família super apoiadora.

The Good Place

Mostrando um grupo de pessoas que enfrentam o julgamento entre céu e inferno, a série é especialista em fazer piadas sobre a natureza humana de forma leve. Com apenas quatro temporadas, “The Good Place” consegue ser reconfortante ao mesmo tempo que entretêm.

Dash & Lily

Apesar de ter sido rapidamente cancelada pela Netflix, durando somente uma temporada, “Dash & Lily” fica no coração de quem assiste. Com uma vibe de comédia romântica e clima de festividade, a série acompanha o começo de uma história de amor entre dois jovens durante o Natal.

High School Musical: The Musical: The Series

Apesar de toda a polêmica envolvendo Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, a série conseguiu conquistar o público com seu jeito convidativo e claro… musical! Em um formato de mockumentary (documentário cheio de sátiras), o programa também é mega nostálgico em referência aos filmes “High School Musical” originais.

Jane The Virgin

A série é basicamente uma novela latino-americana. O plot começa quando Jane, uma mulher adulta com sua virgindade intacta, acaba ficando grávida. Um dos destaques da série são os plot twists que são super dramáticos e divertidos. Também é super fácil se apegar aos personagens logo de cara.

Julie and the Phantoms

Depois de mais de um ano da estreia e um fandom enfervecido, a Netflix acabou cancelando “Julie and the Phantoms”. Independente disso, quem assistiu a série guarda ela no coração até hoje. Isso sem falar do fator musical da produção, que é comandada pelo Kenny Ortega, mesmo diretor das franquias “High School Musical” e “Descendentes”.

Eu Nunca

Passar pelos 15 anos nem sempre é fácil e “Eu Nunca” faz questão de mostrar isso. A série acompanha a adolescente Devi, que não lida apenas com os dramas da idade, mas também com sua identidade. O fato da personagem levar uma vida americana, mas ter crescido entre uma família indiana também entra nisso.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween

Entretenimento

Evento chega em São Paulo em novembro deste ano

Entretenimento

Mais alguém aqui com saudade de assistir esportes da televisão? A todateen te ajuda com essa ressaca olímpica

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira