Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Girl’s Night! 9 Filmes para assistir com as amigas e se divertir

Crédito: Instagram/@oceans8movie

Não tem nada melhor do que curtir o tempo com as amigas, né? Quando a gente tá meio para baixo ou só para se divertir mesmo, uma boa pedida é uma “girl’s night”. Reunir as fiéis escudeiras, pedir pizza, comer doces e, claro, assistir vários filmes bem animados. De comédias românticas até histórias de ficção, o que não falta é opção.

E vamos concordar, ninguém merece passar metade da noite descendo o catálogo do streaming procurando um título. Pensando nisso, a gente separou uma lista com as melhores opções para você curtir com seu squad. Já pega a pipoca e vem conferir!

Oito Mulheres e um Segredo

O filme é um prequel de “Onze Homens e Um Segredo”, onde a irmã de Danny Ocean, Debbie, decide fazer um último assalto depois de ser libertada da prisão. Ela conta com a ajuda de algumas amigas e novas conhecidas.

Fora de Série

Bem na vibe de filme “high school“, duas melhores amigos passam a noite anterior da formatura tentando compensar todas as noites divertidas que não tiveram no ensino médio antes de terem que seguirem caminhos separados.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

É, se separar das amigas nunca é fácil e esse grupinho arrumou um jeito de continuarem conectadas, mesmo a distância. Ao encontrarem um jeans que magicamente serve em todas, elas dividem a peça durante as férias. Além disso, dá para se identificar com pelo menos uma das garotas do filme.

Mamma Mia!

Uma coisa é fato, não tem como assistir “Mamma Mia!” e continuar desanimada. O filme já tem mais de 10 anos e as músicas continuam na ponta da língua toda vez que assistimos, né? Quanto mais canções do ABBA, melhor.

Miss Simpatia

Com um plot mega divertido, “Miss Simpatia” é mais um filme com aquela vibe “girl power”. Uma agente do FBI tem que se disfarçar e passa a acreditar que alguém está tentando matar a vencedora do concurso de beleza Miss Estados Unidos.

Meninas Malvadas

Nem precisamos falar muito, né? O filme consegue retratar de um jeito super cômico os conceitos de popularidade e panelinhas do Ensino Médio. Sendo um verdadeiro clássico das comédias contemporâneas, ele tem várias cenas e gírias que entraram para a história.

A Escolha Perfeita

Mais um filme repleto de músicas que não pode faltar na sua noite! Trazendo canções mais contemporâneas e grupos a cappella, “A Escolha Perfeita” consegue juntar faculdade, amizade e romance em um só filme. Sem contar que rendeu aquela famosa melodia do copo cantada pela Anna Kendrick.

Cartas para Julieta

Esse é para as românticas de plantão. No enredo, Sophie viaja para a Itália e descobre uma antiga carta de amor enviada pedindo ajuda a Julieta (sim, a de Romeu e Julieta). Com isso, ela tenta reunir uma mulher com seu primeiro amor e acaba esbarrando com um novo amor no meio do caminho.

Crepúsculo

Para finalizar, nada melhor que “Crepúsculo”, né? Deixar esse filme de fora da lista seria um verdadeiro crime, já que triângulo amoroso entre Edward, Bella e Jacob é simplesmente icônico. Foi feito para assistir com as amigas!

Mais notícias para você

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Comportamento

Escolha sua frase preferida e encaminhe para os amigos no Dia Nacional do Amigo

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!

Cinema e TV

Turbine seus estudos de inglês com grandes animações da Disney