Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Cura dos corações partidos! 8 filmes para você assistir após um término

Crédito: Reprodução/Youtube

Já diria Phoebe Buffay em “Friends”: relacionamentos vem e vão. E é verdade né? Por mais que viver um romance seja uma experiência incrível, nem sempre dura para sempre. O que não significa que é o fim do mundo, óbvio! Afinal, a gente passa por muitas histórias durante a vida até alcançar o nosso “felizes para sempre”.

Por outro lado, sabemos como o momento em que uma relação chega ao fim é difícil. Seja qual for o motivo do término, aquela dorzinha no coração sempre é complicada de lidar. Mas pode confiar aqui, ela passa! E sabe qual a melhor forma de começar essa fase de cura? Abraçando seus próprios sentimentos!

Um jeito de fazer isso é chorando mesmo, pode acreditar. Descarrega tudo que tem guardado! Além disso, não deixe de se dedicar a você mesma e respeitar seu tempo de superação. Para te ajudar com isso, a gente separou alguns filmes que tem tudo a ver com essa vibe. Vem conferir!

Comer, Rezar, Amar

Mesmo que você não possa superar um término viajando pelo mundo, pelo menos, você pode assistir Julia Roberts fazer isso. Já dá uma inspiração, né? Durante o filme, a protagonista entra em uma jornada de autoconhecimento e amor próprio, que é exatamente o que você precisa agora.

Onde: Netflix

Alguém Especial

Sabe quando você termina um namoro e só precisa das suas amigas ao seu lado para passar por isso? “Alguém Especial” segue com essa vibe. O filme acompanha uma mulher que precisa recomeçar a vida após terminar um namoro de anos. Ao longo da história, suas duas melhores amigas não saem do seu lado e aprendem com a situação também. Se você está procurando algo para se sentir empoderada e inspirada, esse é perfeito!

Onde: Netflix

La La Land

Representando os musicais aqui nessa lista, “La La Land” vai muito além das melodias e cores saturadas. A história do filme ensina uma lição muito valiosa: cada relacionamento nos ajudam a crescer e nos tornarmos quem queremos ser, mesmo que não durem para sempre.

Onde: Star+, Paramount+, Globoplay

Como Ser Solteira

Se você acabou de terminar um namoro e sua melhor amiga já quis te puxar para sair, esse filme combina muito com você. “Como Ser Solteira” conta uma história exatamente assim e acompanha uma recém-terminada lidando com seu novo status de relacionamento.

Onde: Amazon Prime

Ressaca de Amor

Olha, esse filme pode até te levar para o fundo do poço no começo, mas vale a pena. Depois de levar um pé na bunda, o protagonista acaba encontrando sua ex-namorada em uma viagem. E pior: ela já está com outro. Se esse cara consegue passar por essa e superar, você também consegue.

Onde: Amazon Prime

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Fica a dica: toda vez que você quiser fazer algo estúpido com seu ex, apenas assista esse filme. Na trama, a personagem de Julia Roberts percebe que está apaixonada pelo seu melhor amigo… justamente quando ele está prestes a se casar. É uma história que ensina quem assiste a não buscar por humilhação.

Onde: HBO Max

Legalmente Loira

Um clássico, né? Poucos conseguem dar a volta por cima como Elle Woods e ela serve como inspiração para quem acabou de passar por um rompimento. Por mais que a personagem tenha corrido atrás de muita coisa pelos motivos errados, ela acaba aprendendo que nada mais importa em sua vida a não ser ela mesma.

Onde: Amazon Prime

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Sim, o título já serve como um tapa na cara. Com vários personagens, interpretados por atores queridinhos, esse filme acompanha relacionamentos de diversos tipos, desde casamentos até relações casuais. Repleto de conselhos úteis, a principal lição é: como saber quando é a hora certa de seguir em frente.

Onde: HBO Max

Mais notícias para você

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Cantora e ator terminaram o relacionamento de quase seis anos em março deste ano

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!