Como já falamos por aqui, a 2ª temporada de “Only Murders in the Building” já está entre nós com dois episódios disponíveis no Star+. A nova fase chegou acompanhando os momentos após a chocante morte da presidente do conselho do Arconia, Bunny Folger, onde Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino.
No entanto, três grandes complicações surgem na obra. De início, o trio está publicamente envolvido no homicídio. Na sequência, viram tema principal de um podcast concorrente e, por fim, ainda precisam lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os culpados do crime. Eita!
E diante de tanto mistério no ar, separamos abaixo as principais teorias do fãs sobre o que vem por aí na história. Vem conferir – ALERTA DE SPOILER!
É a vez de Mabel
Sendo um grupo que invadir os apartamentos do Arconia para roubar joias, podemos dizer então que Mabel e seus amigos eram as pessoas favoritas da vizinhança, né? A teoria é de que alguém estaria querendo se vigar do trio e, como Tim, Zoe e Oscar já teriam sido “castigados”, agora seria a vez de Mabel, incriminada pela morte de Bunny.
O Garoto do Apartamento 6B
Em outra teoria, os fãs apontam que o culpado seria Theo Dimas que, em seu histórico, foi responsável pela morte de Zoe de dez anos antes. Na ocasião, ele, acidentalmente, a empurrou do telhado.
Em algumas cenas é possível ver que Bunny sabe linguagens de sinais e consegue se comunicar com ele. Além disso, os dois pareciam se dar muito bem, apesar dos outros moradores não terem a mesma opinião sobre a presidente do conselho. Será que Bunny era cúmplice dos crimes da família Dimas?
Jose Torres
Outra aposta para o verdadeiro culpado pela morte de Bunny é o pai de Oscar, Jose Torres. Ele deixa bem claro que não gosta de Mabel pelo passado de seu filho, que ficou preso injustamente durante 10 anos. Torres então, irritado pelo envolvimento amoroso de seu filho e a jovem, teria cometido o crime para incriminar Mabel e fazer com que ela fique longe de Oscar.
Novo podcast
Ou seria Cinda Canning a verdadeira culpada? Interpretada por Tina Fey, a rival de audiência do trio protagonista é uma daquelas pessoas que faz tudo por audiência e não fica nem um pouco feliz com o sucesso do podcast Only Murders in the Building. Além de estar na cena final da temporada, ela ainda diz que seu próximo programa será sobre a morte de Bunny e os possíveis criminosos.