Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cara Delevingne sobre beijo em Selena Gomez em “Only Murders in the Building”: “quem não gostaria?”

Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira, 28, a segunda temporada de “Only Murders in the Building” fez sua estreia no Star+ e deu o que falar, viu? Os dois primeiros episódios liberados já trouxeram o beijo entre as personagens de Selena Gomez e Cara Delevingne que bombou na web.

Mabel, vivida por Selena, conhece Alice, papel de Cara, pela internet. Na sequência, as duas têm um primeiro encontro durante uma festa promovida na galeria de Alice. Por ali, alguns flertes ficam evidentes. Enquanto isso, o segundo episódio traz a iniciativa de Mabel beijar a dona da galeria, após destruir uma obra de arte à base da machadada para aliviar as emoções. Eita!

Complementando a cena, a edição usou o single “You Should See Me In A Crown”, hit de Billie Eilish, como trilha sonora das garotas. O beijo, em pelo Dia Nacional do Orgulho LGBTQIAP+, fez a alegria de muitos fãs. No entanto, outros também criticaram a falta de química entre as atrizes. Veja algumas reações:

https://twitter.com/sapcdamie/status/1541911274270990336

Em entrevista ao E!, publicada nesta quarta-feira, 29, Cara comentou pela primeira sobre o beijão. “Foi divertido. Alguém no mundo não gostaria de beijar Selena?”, declarou. “Foi apenas histérico. Especialmente quando você conhece alguém tão bem, se sente confortável e você meio que se diverte com isso”, completou.

A modelo também falou sobre a longa amizade entre as duas. “Nós nunca nos vemos tanto porque estamos muito ocupadas. Então, poder passar tanto tempo com ela, e também poder trabalhar com ela, ela é uma pessoa incrível de se trabalhar, quer eu a conheça ou não. Ela é brilhante, é uma das melhores atrizes com quem já trabalhei”.

“Foi honestamente o melhor projeto que já fiz. Eu só não queria que acabasse. Eu realmente amei poder representar a comunidade queer. Foi tão fácil e seguro”, falou. Para quem não se lembra, Cara se declarou pansexual em 2020 e agora, afirma ter se sentido empoderada ao interpretar Alice. “Para mim, poder fazer um papel queer significa muito, e [Selena] sabe disso”, acrescentou.

Mais notícias para você

Comportamento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Entretenimento

Confira os detalhes da nova temporada

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

Netflix divulgou primeiros detalhes sobre a nova temporada da série