Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Web reage após Chuu, do girlgroup LOONA, ser expulsa por “abuso de poder”

Fãs apontam “injustiça” por parte da empresa e pedem respostas

Web reage após Chuu, do girlgroup LOONA, ser expulsa por "abuso de poder"
Web reage após Chuu, do girlgroup LOONA, ser expulsa por "abuso de poder" - Foto: Divulgação/Blockberry Creative

Nesta sexta-feira, 25, a gravadora Blockberry Creative revelou que a cantora Chuu não fará mais parte do grupo de K-pop LOONA. Em um comunicado oficial, a empresa revelou que a artista foi retirada do grupo após um suposto “abuso de poder” e linguagem abusiva contra funcionários.

“Estamos anunciando que nosso artista Chuu foi expulsa do LOONA em 25 de novembro de 2022. Havia muitas histórias sobre Chuu, mas a empresa e os membros do LOONA não disseram nada por um tempo para evitar problemas relacionados ao desenvolvimento do time e dos torcedores. Por causa do carinho do LOONA pelo time e consideração pelos torcedores, eles fizeram o possível para mostrar boas atuações e conteúdo ao invés de dizer a verdade”

Então, a gravadora revelou que investigou às acusações de abuso de poder de Chuu e que, dessa forma, tomaram a decisão de tirá-la do grupo. “Pedimos sinceras desculpas aos fãs que amaram e apoiaram LOONA até agora e peço seu perdão pelos 12 membros não poderem ficar juntos até o fim. Nós e o LOONA faremos o nosso melhor para garantir que nada disso aconteça no futuro”, publicaram, por fim.

Fãs se revoltaram nas redes sociais

Então, nas redes sociais, os fãs reagiram com revolta e choque com o anúncio, que já era especulado por alguns. Afinal, recentemente, a cantora desabafou que estava se sentindo sobrecarregada na empresa. Enfim, confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Conversamos com uma especialista para entender como trazer os looks do ícone fashion para a vida real

Horóscopo

Vem descobrir sua previsão para o final de semana

Streaming

Conheça a trilogia de livros que "Maxton Hall" é inspirada

Comportamento

Mih Tanino realizou um intercâmbio de 10 meses no Arizona, Estados Unidos, durante a High School