Katy Perry caiu no choro durante o último episódio de “American Idol”. Isso porque a cantora estava na bancada de jurados do programa durante a apresentação do participante Trey Louis.
O vendedor de colchões de Santa Fe revelou que o motivo por trás de sua participação no programa seria por conta da sua história de vida. De acordo com ele, sua paixão por música veio após sobreviver a um tiroteio em uma escola em maio de 2018, nos Estados Unidos.
“Eu estava na sala de arte um e ele disparou na sala de arte dois antes de ir para a sala de arte um”, disse Trey. “Perdi muitos amigos. Oito estudantes foram mortos. Dois professores foram mortos. E tem sido realmente negativo. Santa Fe só teve uma má reputação desde 2018”, relatou, então.
Aliás, o texano cantou a faixa “Stone”, de Whiskey Myers, e foi aplaudido de pé pelos jurados, que ficaram super emocionados. Um deles foi Katy Perry, que começou a chorar enquanto escondia o rosto nas mãos.
“Nosso país falhou conosco”, lamentou a cantora. “Isso não está certo. Você deveria estar cantando porque ama música, não porque você teve que passar por aquela m!@#$”, continuou. “Você não precisava perder oito amigos! Espero que você lembre as pessoas que temos que mudar. Porque quer saber, eu também tenho medo. Temos que mudar”, apontou, por fim.
Enfim, confira a apresentação de Trey Louis, que levou Katy Perry às lagrimas no “American Idol”: