Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry revela parceria que se arrepende de não ter feito; saiba qual

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Katy Perry revela parceria que se arrepende de não ter feito; saiba qual
Katy Perry revela parceria que se arrepende de não ter feito - Foto: Instagram/@katyperry

Katy Perry surpreendeu ao falar que recusou uma parceria que poderia ter parado a internet. De acordo com o NME, a cantora revelou em um evento que optou por não fazer uma parceria com ninguém mais ninguém menos do que Billie Eilish. E agora ela se arrepende.

Aliás, Katy disse que a ideia veio de uma pessoa com quem ela trabalhava na Unsub Records, seu selo na Capitol Records. Entretando, na época, ela não deu muita atenção para a sugestão.

“Ela me mandou um e-mail uma vez, dizendo, ‘Ei, olha essa artista nova, eu realmente gostaria que trabalhássemos com ela, porque ela está trabalhando com a gente na Unsub. Era uma música chamada ‘Ocean Eyes’, e era só uma garota loira, e eu pensei, ‘Nah, chato’”, contou. “Grande erro, um erro enorme. Não deixem isso chegar à internet”, brincou Katy Perry, então.

Não podemos deixar de lembrar que “ocean eyes” foi a música responsável por viralizar Billie Eilish e transformar ela na super-estrela que ela é hoje. Eita, Katy, que vacilo!

Billie Eilish vem ao Brasil!

Finalmente temos o line-up do Lollapalooza — ou seja, finalmente temos todos os nominhos dos artistas que comparecerão, incluindo headliners. O festival revelou as atrações na manhã desta terça-feira, 11, através das redes sociais do festival.

O festival contará com nomes como Billie EilishDrakeLil Nas XBlink-182Tame Impala Rosalía. Os seis artistas serão a cabeça-chave do festival. Ou seja, os headliners, que irão encerrar as noites no Lollapalooza 2023. Além deles, nomes como Conan GrayThe 1975Tove LoAURORAWallows Dominic Fike também se apresentarão no festival.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul