Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez pede fim de ataques a Hailey Bieber: “isso não é o que eu defendo”

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

selena-gomez-hailey-bieber-hate
Selena pediu para hate com Hailey parar - Foto: Reprodução Instagram/@selenagomez @haileybieber

Em fevereiro, Selena Gomez conquistou o título de mulher mais seguida do Instagram, tirando o posto da socialite Kylie Jenner, que era a mais seguida antes da cantora, atriz e empresária ocupar a posição. Frustrada com o acontecimento, Kylie ligou de chamada de vídeo para a atual esposa de Justin Bieber, Hailey e postou um print da ligação nos stories. Os internautas viram isso como uma indireta para Selena.

E assim, os fãs da cantora deixaram de seguir Kylie e Hailey, mas a onda mais intensa de hate foi direcionada para a esposa de Justin. Selena a todo instante pediu para os seus seguidores não ligarem para situação e não jogarem ódio em ninguém. E depois da confusão, ela se deu até um tempo fora das mídias sociais. 

Mas nesta sexta-feira (24), Selena veio novamente nas redes-sociais pedir para que os fãs não jogassem hate em ninguém e disse que Hailey Bieber a procurou e contou que estava sofrendo ameaças de morte. 

“Hailey me procurou e disse que tem recebido ameaças de morte e muita negatividade com ódio. Isso não é o que eu defendo. Sempre defendi a gentileza e quero muito que tudo isso pare”, pediu por meio dos stories do Instagram.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira os looks mais bizarros de todas as edições do Met Gala

Entretenimento

Fase de votação popular começou nesta segunda-feira (29)

Entretenimento

Bora saber tudo sobre a sua quinta-feira (2) pós feriado!

Sticky Post

Veja como participar e concorrer a um par de ingressos para curtir o maior festival de música nacional