O integrante do grupo de K-pop ASTRO, Moonbin foi encontrado sem vida em sua casa, em Gangnam, Coreia do Sul, nesta quarta-feira (19), pelo seu empresário. A causa da morte do cantor ainda está sendo investigada, de acordo com o site Soompi.
Moonbin estreou no grupo ASTRO em 2016 e no ano de 2020, se tornou parte da dupla Moonbin & Sanha. Ele viria com a dupla ao Brasil em 5 de junho, para uma apresentação única. Além disso, o duo também havia anunciado shows em Santiago, no Chile e na Cidade do México.
De acordo com o comunicado nas redes sociais da Fantagio, empresa responsável pelo, o velório do artista será apenas para familiares, amigos e colegas da agência.
Trajetória de Moonbin
Moonbin nasceu em 1998, em Cheongju, Chungbuk, Coreia do Sul. Além de cantor, foi modelo e ator desde muito novo. Entre suas contribuições antes do grupo de K-pop estão o clipe de “Balloons”, de DBSK. Moonbin também fez parte do elenco do dorama “Boys Over Flowers”, como So Yi Jeong (Kim Bum) mais novo.
Além disso, o astro também era muito próximo de sua irmã, que está seguindo seus passos na carreira, como trainee agência YG.