Se depender da Disney, ganharemos um live-action de “Frozen“, dez anos após o lançamento da animação. Pois é!
A informação veio do site The DisInsider, que também revelou que outros live-actions estariam a caminho. Entre os remakes com atores de verdade, estaria “Enrolados”, “Tarzan” e “A Princesa e o Sapo”. Eita!
Voltando para a adaptação de “Frozen”, o estúdio teria contratado a produtora Kristin Burr. Ela foi o nome por trás de dois live-actions já: “Dora e a Cidade Perdida” e “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”.
O motivo do maior investimento em live-actions é por conta do sucesso que tivemos com a adaptação de “A Pequena Sereia” nos cinemas ao redor do mundo. É mole?
Sobre o sucesso de “Frozen”
Por fim, vale lembrar que, em 2020, apenas uma semana depois de seu lançamento no Brasil, “Frozen 2” se tornou a animação com maior bilheteria da história. Na época, a arrecadação alcançou cerca de US$ 1.325 bilhão, enquanto o primeiro filme da franquia havia atingido aproximadamente US$ 1.280 milhão.
Para quem não sabe, a sequência de Frozen mostra as protagonistas partindo em uma aventura para descobrir as origens dos poderes de Elsa. O objetivo da missão é salvar Arendelle depois que coisas estranhas começam a acontecer no reino.